quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alongamento de cilios

A aplicação dura cerca de uma hora e meia. Como vocês vêem, os tufos são os mesmos que os maquiadores usam para cílios postiços, daqueles que duram uma noite e saem facilmente. O que interfere na durabilidade (no caso do alongamento de cílios, até 45 dias) é uma cola especial e hipoalergênica. A aplicação é beeeem meticulosa!
algumas recomendações. Depois da aplicação, por exemplo, temos que ficar seis horas sem lavar o rosto. Esfregar os olhos também é proibido, assim como caprichar no rímel (mas, com o alongamento, nem precisa, né?!). Passar demaquilante em cima da cola, nem pensar. Água quente também não. Para retirar maquiagem, sabão neutro ou shampoo de bebê!
 O poder do alongamento com make gente, eu amei tanto que fico triste só de pensar no dia que os cílios começarem a cair naturalmente ou quando eu tiver que ir no salão retirar! Falando nisso, é preciso fazer uma manutençãozinha a cada 15 dias, viu?!
Enfim… agora eu durmo e acordo me sentindo uma diva haha! A diferença é absurda… todo mundo nota! Eu saio por aí praticamente sem make nos olhos e já chama a atenção! E uma das coisas mais legais: não preciso mais passar 528587 camadas de máscara kkkk! Pontos negativos?! Somente cuidado com água do mar e piscina, que pode enfraquecer o poder da cola!

Sem comentários:

Enviar um comentário